Aberta sindicância para apurar colisão entre veículos da Prefeitura

Diretor da Garagem ressalta que o acidente foi uma fatalidade e não ocorreu por falta de manutenção preven"iva.

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Prevenção – São investidos R$ 290 mil mensais na manutenção dos 300 veículos da frota da Prefeitura. (Gazeta)

O acidente entre ônibus escolar e caminhão de coleta de lixo, que aconteceu no cruzamento entre as ruas Tobias Lima e Brandão Veras, próximo ao Mercado velho, na noite de segunda-feira (19), será apurado por sindicância, informa o diretor da Garagem, Luís Carlos dos Santos, explicando que o veículo em questão estava sendo utilizado fazia três dias, em substituição a outro em manutenção. Ele confirma que o licenciamento do veículo estaria vencido por problemas de clonagem de suas placas, que geraram multas indevidas, contestadas na Justiça.
Excluindo os da Saúde, Santos garante que em todos os demais veículos da frota são realizadas manutenções preventivas, cujos investimentos chegam a R$ 290 mil mensais.

(…)

Leia mais na edição nº 10142, de 22 e 23 de junho de 2017.