Ação social

0
469
Voluntários - Vista parcial do evento festivo, que aconteceu no pavilhão de festas da Feccib velha entre os dias 24 e 26 de novembro.

A Prefeitura por meio do Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – “Victório Cardassi”) realizou a Ação Social em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

O objetivo da ação foi o de arrecadar leite condensado, creme de leite e leite em pó que foram utilizados para a preparação dos doces que foram vendidos durante a 11ª Festa Direito de Viver, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de novembro, no recinto da antiga Feccib.

E terá toda a renda revertida para a Fundação Pio XII, responsável pela manutenção do Hospital de Câncer de Barretos.

A campanha contou com a colaboração dos alunos, professores, funcionários e comunidade em geral. Os diretores, coordenadores e funcionários da prefeitura municipal também participaram da ação.

No sábado, 18 de novembro, o Imesb, por meio da vice diretora e diretora, Patricia Jacyntho e Damaris Cunha de Godoy, juntamente com os funcionários da instituição, estiveram nos supermercados da cidade, Laranjão, Sesé e 2A, para conscientizar a população sobre a importância desta ação.

(…)

Leia mais na edição nº 10208, de 2, 3 e 4 de dezembro de 2017.