Amanhã

0
435

Uma quarta, dia 12, na sede campestre do Bebedouro Clube, à partir de 9 horas, acontece evento em comemoração do Dia da Criança, com uma diversificada programação com caminhada orientada para os pais, festival esportivo e brinquedos infláveis.
A partir de 12 horas, almoço especial.
Imperdível, com certeza!

Booommm

Fumar cigarro ainda é uma das principais causas de doenças respiratórias. No entanto, estudo feito no Texas (EUA) aponta que a nicotina, se administrada da forma correta, pode proteger o cérebro e servir como prevenção para as doenças de Parkinson e Alzheimer, sem alterar o comportamento dos pacientes. Ainda é preciso fazer mais análises antes de comprovar os efeitos e a segurança da droga.

Inscrições

Que estão abertas até o 11 de novembro – uma sexta, no IMESB “Victório Cardassi”, para os cursos de jornalismo, publicidade e propaganda, que devem ser feitas pelo site www.imesb.br, ou na secretaria da instituição, localizada na rua Nelson Domingos Madeira, 300, Parque Eldorado, das 8h às 22h30, de segunda a sexta-feira.

Gratidão

Aluna de engenharia de petróleo da Poli-USP (Escola Politécnica da Universidade de São Paulo), Caroline Nascimento dos Santos, e três amigos criaram o cursinho pré-vestibular Atualmente, para jovens de baixa renda. A Poli fornece local e material impresso. E há 20 professores voluntários. Caroline diz que é uma forma de retribuir a ajuda, como ex-aluna de curso popular.

Efeméride

Comemorada pelo Corpo de Bombeiros de Bebedouro, na quinta (6), na Câmara Municipal, onde foi realizado um ato pelos 39 anos da corporação na cidade, com a presença de representantes dos bombeiros de diversas cidades do estado de São Paulo.
Na city, o comandante da guarnição é o subtenente Mário.

Zero

A Albânia apresentou duas notícias relativas à polícia: uma boa e a outra ruim. A boa é que a polícia adquiriu carros elétricos para o patrulhamento das ruas. Os carros não usam uma gota de gasolina e são mais econômicos. A má notícia: não existem postos de recarga no país. Caso acabe a energia, o policial precisa voltar à delegacia para recarregá-lo. Ou seja, a atuação é limitada e o efeito prático é nulo.

(…)

Leia mais na edição nº 10046, de 11 e 14 de outubro de 2016.