Anote

0
466

Para o 23 (uma quinta), a partir de 20h30, na Estação Cultura, com a Banda Sambaleiro, o evento musical denominado “Estação Noel”. Segundo o coordenador do Teatro Municipal, Flávio Lopes, o grupo aceitou fazer a apresentação gratuitamente, e é composto por bebedourenses.

Pop star

Silvio Santos, 82 anos, é a pessoa famosa mais apontada como a cara de São Paulo, segundo pesquisa Datafolha.
De forma espontânea, 6% dos paulistanos citaram o nome do ex-camelô que virou empresário milionário.
Em segundo está o governador Geraldo Alckimin (PSDB), com 4%. O ex-presidente Lula ficou com 3%, empatado com o cantor Roberto Carlos.

Palestra

Na noite de hoje, na ACIAB, Associação Comercial Industrial e Agrícola de Bebedouro, com o tema: “Sensibilização para o Empretec”, que é um curso desenvolvido pela ONU, que testa e potencializa o comportamento empreendedor.
A palestra é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações com Cássia ou Mildranth, ou pelo fone 3344-2866.

Din-din

O vilarejo francês de Arfons, com 182 habitantes, teve seu orçamento quintuplicado em três anos, depois da construção de um parque eólico. Sua verba anual passou de cerca de R$ 1,04 milhão em 2009 para R$ 6,02 milhões hoje.
O prefeito consultou a população para saber onde gastar o dinheiro extra. E o povo pediu programas de limpeza de excrementos de pombos.

Prorrogado

O concurso fotográfico, com o tema “bebedouro 129 Anos”, com prazo para inscrições até o dia 10 (uma sexta), dás 9h às 17h, na Coordenadoria de Cultura, na rua São João, 416, andar superior. Podem participar fotógrafos amadores, com idade a partir de 18 anos, em situações, espaços, pessoas e eventos, em imagens que retratem Bebedouro, em seus 129 anos.

(…)

Leia mais na edição nº 9543 dos dias 7 e 8 de maio de 2013