Anote

0
639

Para o 29 (uma quarta), às 20h, na Água Doce Cachaçaria, um desfile de modas, em prol do Hospital Júlia Pinto Caldeira, com a participação musical de Cleber & Juliano. Convites custam R$15,00.

Starlet

A übermodel Gisele Bündchen, que esteve no lançamento do “Menina Fantástica”, em São Paulo, contou que a atração a faz lembrar do início de sua carreira, quando não deveria procurar para realizar o sonho de ser modelo. Ela dará dicas às candidatas a top model, no decorrer da atração, e adiantou que é importante elas serem autênticas.

Palestras

Quarta-feira (22), às 9h, no recinto da Câmara Municipal, com o tema: “Deficientes e serviços prestados”, pela enfermeira Eliana Laveso Nossa Inocêcio, e às 10h30 “Previdenciários, com a equipe técnica do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social)”.

Chique

A Casa Blanca fabrica sua própria cerveja artesanal, que entre os ingredientes contém mel do jardim cultivado pela primeira-dama Michele Obama.
Barack Obama presenteou o dono de uma cafeteria da cidade de Knoxville, no Iowa, com uma garrafa durante sua campanha eleitoral. A cerveja tem duas variedades, uma forte e outra mais suave.

Lançado

Na sexta (17), mais uma edição do “Dia Nacional do Campo Limpo 2012”, na Central de Recebimento de Embalagens da Coopercitrus.
Na ocasião a abertura dos trabalhos foi feita pelo vice-presidente do Sistema Coopercitrus, o doctor João Pedro Matta.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9440, dos dias 21 e 22 de agosto de 2012.