“Caminhada que Aquece”

0
442
Evento em 2016. (Divulgação)

Como parte da Campanha do Agasalho “Roupa Boa, a gente doa”, idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade, acontece sábado (1º), a 2ª edição da” Caminhada que Aquece” promovida por Reis Advogados Associados, com saída às 9h30, em frente ao escritório, na avenida Oswaldo Perrone.
O escritório que já vem arrecadando roupas, calçados e mantas, encerra sua participação na campanha, movimentando funcionários, familiares e colaboradores. A expectativa é reunir cerca de 400 pessoas. No ano passado, o evento arrecadou 2.400 peças.
A caminhada é mais uma parceria firmada entre a Prefeitura e o setor privado, beneficiando moradores do município. “Esperamos receber um número ainda maior e público participante também, não apenas pelo aumento no quadro de colaboradores, mas também pelo importante trabalho de conscientização”, diz Luiz Felipe Perrone dos Reis, sócio diretor do escritório.

Evento festivo

O Depto.Municipal de Saúde realizou a festa junina dos seus funcionários, que aconteceu no recinto de festas da Feccib velha, onde esteve reunida grande parte dos funcionários da saúde, familiares e convidados.
Cerca de 450 pessoas participaram da confraternização, que foi realizada pela diretora, Sonia Junqueira e comissão organizadora, com apoio de diversos empresários da cidade.
Foi um evento de união e confraternização com o propósito de se divertirem e diminuir um pouco do stress a que são submetidos no dia a dia. A festa foi animada por Nino Violeiro e sua banda, que agradou a todos.

(…)

Leia mais na edição nº 10146, de 1º, 2 e 3 de julho de 2017.