Cidadania bebedourense

0
446
O médico pediatra Aldevar Barbosa com esposa e filho, na Câmara. (Gazeta)

Preparativos

Que ficam por conta dos “Independentes” de Barretos, que organizam no período de 11 a 27 de agosto, de quinta a domingo, mais uma edição da Festa do Peão, que traz àquela cidade os shows musicais de Gusttavo Lima, que é o Embaixador do evento festivo, mais Wesley Safadão, Luan Santana, Henrique & Juliano, Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraísa, Marilia Mendonça, Simone & Simariam, e Neto & Cristiano, entre outros.
Imperdível, com certeza.

Aprendendo nos EUA

Denise Dias, está de malas prontas para os Estados Unidos. A modelo vai estudar técnicas de interpretação e melhorar a fluência no inglês durante três meses. Antes de embarcar, a gata emprestou suas curvas perfeitas para a campanha de uma grife de moda praia. “Estou muito ansiosa e certa de que vou aprender muito”, diz a bela, que gravou participação em “Os Trapalhões”.

Prossegue

Hoje (terça), e vai até a quinta, dia 4, a Feacoop, que é a Feira de Agronegócios Coopercitrus, que acontece no recinto da Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB).
Amanhã (quarta), a Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve – SP), assina convênio com a Coopercitrus para a instalação de usinas fotovoltaicas, com a presença do secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim e o CEO da agência de fomento, Milton Santos.

Diretor

Miguel Falabella deixou a direção de “Peter Pan: O Musical da Broadway” para assumir um outro projeto. A partir de agora, o astro será o responsável pelo espetáculo musical que contará a vida de Hebe Camargo.
A previsão é que o musical sobre a vida da apresentadora estreie em outubro, no Teatro Procópio Ferreira, nos Jardins. A peça será escrita por Artur Xexéo, que também assina o texto da biografia daquela que foi primeira-dama da televisão nacional. Os testes de elenco começarão em breve.

(…)

Leia mais na edição nº 10159, de 1º e 2 de agosto de 2017.