Colisão entre caminhão e bicicleta mata homem de 51 anos

Acidente aconteceu no trevo da rua Brandão Veras. Polícia diz que ciclista aguardava para atravessar.

Fatalidade - Após acidente no trecho da Brandão Veras, policiamento isolava local à espera da perícia.

Adilson Assis de Carvalho, 51, morreu no final da tarde de terça-feira (14), após caminhão colidir com a bicicleta que conduzia, no trevo da rua Brandão Veras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o óbito não foi confirmado no local, a vítima foi encaminhada o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, onde teria dado entrada ao Pronto Socorro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) sem os sinais vitais.
No local, já isolado pela Guarda Civil e pela Concessionária Tebe, a equipe de reportagem registrou a chegada da perícia e falou com o sargento Erani do policiamento rodoviário de Barretos, que registrou a ocorrência: “O ciclista estava parado para cruzar a via e o caminhoneiro foi adentrar a rodovia, chocou com a bicicleta que caiu e o ciclista foi ao solo ocasionando ferimentos graves. Posteriormente, segundo informações, foi a óbito no Hospital Júlia Pinto, de Bebedouro”, explicando ainda que outras informações serão apuradas pela perícia e que o motorista do caminhão, mesmo muito abalado, nada sofreu.
O acidente envolveu um caminhão tanque da Rede Ipiranga, com placas de Ribeirão Preto. O condutor já havia sido liberado do local e deve ser acionado pela Polícia Civil, nos próximos dias. A equipe de reportagem registrou ainda, em menos de dez minutos, a passagem de pelo menos outros seis ciclistas pelo local, em demonstração de perigo para eles. A sinalização precisa considerar o tráfego de ciclistas.
Adilson Assis de Carvalho deixa viúva e um filho.