Com conhecimento de causa

0
616
Com conhecimento de causa - Ao lado do chefe do Executivo, o escritor Augusto Aguiar, que trabalhou nos Correios durante muitos anos, prestigiou o lançamento do selo alusivo ao 60º Campeonato de Voo a Vela e contou a história da estatal.

Chegando
Em 2019, a cidade deve receber dois grandes empreendimentos. Trata-se de um hotel e uma unidade, possivelmente, da rede Graal, na rod. Brigadeiro Faria Lima. Os projetos são apostas dos empresários, o 1º, de Claudio Constantino e o 2º, de José Francisco dos Santos.

Se instalando…
Será reinaugurada em 17 de setembro, às 19h, a agência da Sicoob Unimais, com coquetel para convidados. A instituição financeira cooperativa transfere instalações para prédio centenário, na praça Monsenhor Aristides da Silveira Leite, mantendo preservadas as características do prédio histórico.

Bebedouro x os vizinhos
Em 2017, Bebedouro apresentou performance acima da meta projetada pelo Ideb, atingindo índice 6,6, no ensino fundamental I. Comparada com as cidades da região, ficou à frente de Ribeirão Preto (6,2) e Jaboticabal (6,3), mas abaixo de Matão (7,1), Sertãozinho (7,2) e Barretos (6,7).

(…)

Leia mais na edição nº 10311, de 15, 16 e 17 de setembro de 2018.