Destaque

0
558
Para Michelli Galvão, da city de Taquaral, atualmente enfermeira da UPA do Hospital Júlia Pinto, que em 2014 foi eleita Miss Bebedouro e participou da seletiva Miss São Paulo (via Rede Bandeirantes), e foi escolhida entre 300, uma das 30 mais belas do estado. (Arquivo Pessoal)

Show a vista
No domingo (10), a partir de 14h, no Ginásio do Clube Banespinha, show musical com Lucas & Luan, além da participação toda especial de Luiz Waldo Show e de cantores da cidade e região, no “Encontro de Cavaleiros”, em uma iniciativa do Programa Luiz Antônio, da Rádio Nova Bebedouro.
Imperdível, com certeza.

Na pista
Bruna Marquezine, tem aproveitado a vida de solteira durante os dias de descanso nas praias da Grécia. Acompanhada pela amiga Fiorella Mattheis, a brasileira badalou e conheceu alguns gringos. A atriz inclusive seguiu um bonitão nas redes sociais para manter contato.

Música
Para crianças, na faixa de 4 a 10 anos, com início previsto para o dia 15 (uma sexta), na sede campestre do Bebedouro Clube, às sextas-feiras, das 17h às 18h, sob a direção do teacher, pedadogo e músico, Edmar Carlos Ribeiro.
Segundo o presidente da entidade, Guilherme Oliveira Simões, o evento acontece após o sucesso da Colônia de Férias, quando 250 crianças deram um show cantando e tocando.

Plim-plim
O sucesso de “A Força do Querer” tem deixado a Globo com sorriso de orelha a orelha. Exatamente por isso, para que Gloria Perez consiga terminar de contar sua história com calma, a emissora adiou por mais duas semanas o fim da trama, que agora deve exibir seu último capítulo no dia 20 de outubro.
E mais: a autora já recebeu da emissora carta branca para desenvolver novo projeto de série e, no futuro, outra sinopse de novela das nove.

Tá falado
Segundo o empresário José Francisco de Fátima dos Santos, diretor-presidente da J.F.Citrus, a cidade de Bebedouro, não tem problemas de empregos, está na contramão do país e gerou um saldo positivo de 5.554 vagas formais, no acumulado do ano, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho, em julho. A matéria foi veiculada pela EPTV, da Rede Globo.

Reconciliação
Um balde de água fria caiu sobre o romance entre Maria Casadevall e Renato Góes. O par de “Os Dias Eram Assim” deu um tempo nas ficadas por causa de uma recaída da atriz pelo ex, Caio Castro. Os atores voltaram a se encontrar e ensaiam uma reconciliação.

 

(…)

Leia mais na edição nº 10174, de 5 e 6 de setembro de 2017.