Ele chega na frente… chegando

0
381

Este bebedourense completa 68 anos em maio e é um exemplo para muitos jovens por aí… também para os mais velhos que levam uma vida sedentária. Sebastião Rosa é mecânico, ex jogador de futebol, pai, avô, católico praticante e por último, ciclista. Simpático, de sorriso constante, aprendeu a mexer com carros desde os 12 anos de idade, jogou futebol até os 55 e depois dos 60, passou a andar de bicicleta. Atualmente é integrante do grupo BBT (Bebedouro Bike Team), após ter sido apresentado às pistas pela turma do Pelotão Sem Rumo. Tião ou Cabeça, como é conhecido, é só alegria, tirá-lo do sério é difícil. Este jovem experiente está prestes a ganhar o 4° neto e garante: “vou ensiná-lo a andar de bicicleta”. Apaixonado pelos filhos e netos, ele confessa que sua família tem orgulho dele mas diz: “eu tenho ainda mais orgulho dos meus filhos”.
Conheça a história deste senhor bem humorado que chegou pedalando a Aparecida do Norte, mesmo após acidentar-se, e conta que é o lugar mais bonito pelo qual já passou, “o caminho da fé”.

Destaque de campeão – Cercado por suas medalhas, o simpático Sebastião Rosa, conta como foi apresentado ao ciclismo após os 60 anos.
Destaque de campeão – Cercado por suas medalhas, o simpático Sebastião Rosa, conta como foi apresentado ao ciclismo após os 60 anos.

(…)

Leia mais na edição nº 9937, de 16, 17 e 18 de janeiro de 2016.