Emoção marca concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica

0
426
A emoção tomou conta da plateia que esteve no concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, regida pelo maestro João Carlos Martins, na noite de sábado (24), na Matriz de São João Batista. Era nítida a comoção nos semblantes das mil pessoas, que acompanhavam atentamente cada nota no interior da igreja. Ao lado de fora, nas barracas da Festa de São João’, mais mil pessoas assistiram pelos telões em transmissão simultânea. O repertório apresentou obras virtuosas e o carisma do maestro foi um show à parte. (Gazeta)

A emoção tomou conta da plateia que esteve no concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, regida pelo maestro João Carlos Martins, na noite de sábado (24), na Matriz de São João Batista.
Era nítida a comoção nos semblantes das mil pessoas, que acompanhavam atentamente cada nota no interior da igreja. Ao lado de fora, nas barracas da Festa de São João’, mais mil pessoas assistiram pelos telões em transmissão simultânea. O repertório apresentou obras virtuosas e o carisma do maestro foi um show à parte.

(…)

Leia mais na edição nº 10144, de 27 e 28 de junho de 2017.