A imaginação é mais importante do que o conhecimento

0
372

Ótica Visage
De olhos abertos para que você tenha sempre os melhores óculos e o modelo mais atual em seu rosto.
Em sua outra empresa na região também o empresário e óptico Carlos Ramalho procura adequar cada vez mais seu atendimento ao que espera o cliente de uma empresa de primeira grandeza.
Já está programada uma reforma total em ambas as empresas, sem se afastar da característica maior que é o bom atendimento.
Na praça Valencio de Barros, número 10.
Uma idéia clara e sempre vista com bons olhos…

De passagem
Para repor a conversa em dia, o alto funcionário da Coopercitrus, Elcio Bergman esteve na tradicional indústria Ferticitrus, quando falou com o presidente da empresa onde começou chegando à cidade, engenheiro agrônomo Roberto Julião Gomes.

Festa
Foi na 5ª feira passada, a comemoração de aniversário do advogado Adilson Coelho, ex-vereador, casado com a educadora Diva Torres Coelho e pais de três bonitas filhas, Regina, Silvia e Danielle.
Dia 10 de abril de 2014.

Super Troca de Óleo
e Filtros Carlin
Sorteando uma moto para você sempre ganhar em qualidade e vantagens com consumidor.
Dedicados os irmãos são os melhores da cidade e região, trabalhando com uma equipe onde a arrancada é sempre para o sucesso.
Duas grandes empresas, no Jardim Talarico e no Residencial Centenário, telefones (17) 3342-2465 e 3342-7911.
Faça lá seu pit stop.

Escrúpulo político
Junção visando a união para atingir um determinado fim, é compreensível, desde que a resultante seja em favor da comunidade.
Em alguns casos, como a Câmara, alguns vereadores, maioria, não são conscientes de que são os poderes que modificam ou criam leis.
Querem apenas agradar esquecendo-se que o poder é mais do que passageiro e que dinheiro sem poder não passa de iniqüidade.
Haja vista Antonio, o Ermírio, tentou, tentou com os bolsos supostamente abarrotados de dinheiro e até hoje não conseguiu o poder.

A bela estudante Luisa Santin Abbes é a musa desta semana.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEdição n° 9682
Próximo artigoGENTE