Comerciante é morto com dois tiros no rosto

0
616

Segundo testemunha, autor teria fugido em Uno prata.

Gilberto Gabriel Abjar, 49, foi assassinado na madrugada de sábado com dois tiros, defronte a residência no Jd. De Lúcia; segundo testemunha, o autor teria cabelos grisalhos, e fugiu em veículo Uno de cor prata. Com base nas estatísticas criminais, este é o 4º caso de homicídio registrado em Bebedouro neste ano.
Segundo registro da Polícia Militar, testemunha, uma vigilante de 42 anos, alega que estaria defronte sua residência, na rua Emílio Balardim, Jd. De Lúcia, conversando com Abjar, quando chegou indivíduo armado com revólver. Ele teria disparado dois tiros contra a vítima, atingindo sua boca. O autor teria fugido em seguida, em veículo Uno prata, de quatro portas.
Ainda segundo relatório da PM, Gilberto foi socorrido por populares e deu entrada no Hospital Municipal ainda com vida, não resistindo aos ferimentos. Abjar era casado e deixa dois filhos. Seu corpo foi sepultado no Cemitério de São João Batista às 9h de domingo (4).
Na tarde de segunda-feira (5), por diversas vezes a Gazeta tentou contato com o delegado Carlos Lopes, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que seria o responsável pelas investigações, assim como com o delegado seccional José Eduardo Vasconcelos. Até o fechamento desta edição, ambos não foram localizados.

(…)

Leia mais na edição nº 9899, dos dias de 6 e 7 de outubro de 2015.