Dia histórico: chama olímpica emociona

0
283

Revezamento da Tocha em Bebedouro reuniu mais de 3 mil pessoas, na Estação.

O tão esperado dia para os amantes do esporte, enfim chegou. A Tocha Olímpica passou por Bebedouro na manhã de terça-feira (19), reunindo cerca de 3 mil pessoas no ponto de partida do percurso, a Estação Cultura. Emoção foi um dos principais sentimentos que definiu o momento, tanto para os condutores da Tocha, quanto para o público.
O percurso incluiu algumas ruas da área central, como São João e XV de Novembro, além da Raul Furquim. Durante o trajeto, 13 foram os condutores, incluindo os atletas João Henrique Rebelatto, Adriano Ferreira e Marco Antônio da Silva, além das estudantes Bianca Gabriel, Kézia Montezo e Júlia Pinheiro, que foram as responsáveis por fazer levar a chama olímpica à tocha do primeiro condutor.
A chama olímpica foi acesa na Grécia em 21 de abril, e desde 3 de maio, percorre diversas cidades pelo país. Ao passar por Bebedouro, a Tocha completava seu 78º dia de revezamento, iniciado em Sertãozinho, seguido de Jaboticabal e depois de Bebedouro, ainda passou por Barretos e Franca.

(…)

Leia mais na edição nº 10012, de 21 e 22 de julho de 2016.