Não houve erro na doação do terreno da Fatec, diz Seren

0
303

O adiamento da obra da Fatec virou outro requerimento na Câmara Municipal. Na tribuna, o vereador Paulo Bola (PTB), informou que a Prefeitura teria “errado”, no nome de quem receberia a doação do terreno para a construção da faculdade estadual.
Procurado pela Gazeta, o diretor de Desenvolvimento, Lucas Seren, esclareceu que não houve erro: “Estamos alterando o nome de Fatec para Centro Paula Souza, conforme a própria instituição nos solicitou, devido a uma questão interna. Quando estávamos trabalhando com a documentação da doação, a instituição nos enviou uma minuta que foi seguida à risca”.
Seren diz que assim que a Câmara Municipal aprovou a doação do terreno para a construção da Faculdade de Tecnologia, toda a documentação foi encaminhada ao Centro Paula Souza, em agosto do ano passado: “Depois de alguns meses, eles nos solicitaram mais alguns documentos como certidões negativas e minuta fornecida pelo cartório e que já foram entregues”. A instituição ainda solicitou o valor atualizado do terreno.
“O perito Irajá Crespo já está avaliando. Este é mais um pedido que estamos atendendo. O projeto com as adequações dos nomes, solicitado pela instituição, será encaminhado à Câmara, em regime de urgência”.

(…)

Leia mais na edição nº 9883, dos dias 27 e 28 de agosto de 2015.