Troca

0
409

Durante a realização da Festa Direito de Viver, em prol da Fundação Pio XII (leia-se Hospital de Câncer de Barretos), de 27 a 29 (sexta, sábado e domingo), no Pavilhão de Festas da Feccib velha, a Granol, em um dos boxes do evento festivo, estará recolhendo garrafas, na maioria pet, de óleo usado, para uma posterior doação de óleo novo ao Hospital de Câncer.
Segundo o gerente administrativo, Hélio Pereira Carvalho Júnior, este ano, será a base de 1×1, ou seja, cada litro de óleo usado, um outro litro será destinado ao Hospital. No ano passado conseguimos 500 litros, esperamos neste ano dobrar a doação. Portanto é importante a participação da comunidade nesta ação social, finaliza o gerente Hélio.

Acontece

Amanhã – um domingo – , a partir de 9 horas, mais uma edição da Caminhada “Passos que Salvam”, em prol do Hospital Infanto Juvenil de Barretos, ligado à Fundação Pio XII. Os kits para o evento festivo estão sendo vendidos à razão de R$ 30, inclusive serão comercializados na concentração, que é a Pça. Barão do Rio Branco, a praça da Concha Acústica.
Segundo um dos integrantes da Ordem Demolay, parceira do evento, Gerson Melão Monteiro, a expectativa de público presente, é superar 500 pessoas.
Toda a renda a ser aferida vai ser direcionada ao Hospital Infanto-Juvenil, que também é realizada em outras cidades do Brasil, no mesmo dia e horário e o objetivo comum é arrecadar fundo para esta obra de benemerência, que cuida de crianças de todo o Brasil, conclui Monteiro.

(…)

Leia mais na edição nº 9917, dos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2015.