Imperdível

0
653
Concerto – De Natal que aconteceu na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Bebedouro com a presença do seu presidente Milton Mattar, do maestro Glauco Correa e do presidente do Conselho Deliberativo, o contabilista Marcos Antônio Mutton.

A apresentação na sede do Bebedouro Clube, dia 20 de janeiro de 2018, um sábado, às 19h, do EDV FALASCHI’I Rebirth of Shadows Tour, com Aquiles Priester, Fábio Lagunba, Diogo Maha, Raphael Dafras e Roberto Barros e apresentação da Banda convidada – Buradeaf.

Um show imperdível, com certeza.

Realeza

O Príncipe Harry marcou a data de seu casamento com Meghan Markle para o dia 19 de maio. O casamento acontecerá em um sábado, dia incomum para membros do alto escalão da realeza.

Sem neuras

Núbia Oliver, deixou para trás os cabelos longos e cortou os fios na altura dos ombros. A modelo diz que o tempo é propício para um novo visual. “Mudar é necessário. Eu gosto de fazer diferente, de ir na contramão. Afinal, a beleza da mulher não depende apenas de um cabelão, tem muito mais do que isso pra gente mostrar”, afirma a gata, que segue em ótima forma. “Eu quero deixar a idade vir com graça e leveza, aceitando minhas imperfeições sem neuras”.

(…)

Leia mais na edição nº 10214, de 19 e 20 de dezembro de 2017.