In Loco

0
961
Karolini Muschiari, Jerônimo Gerreiro Neto, Alessandra Oliveira, João Fontes e Boris Alessandro são recepcionados por Patrícia e sua equipe, Valdemir e Rogério, na Fazenda Pau D’alho.

Mérito e competência

Em parceria com o grupo Tereos, a fazenda Santa Cruz Pau D’alho da empresária Patrícia Matarazzo está prestes a receber o certificado internacional por eficiência na gestão de pessoal e sustentabilidade da produção agrícola. Todos os cantos da fazenda são impecáveis e o capricho se estende às lavouras, com foco em laranja e cana-de-açúcar.

Exclusivo

Patrícia Matarazzo recebeu na sexta (29), a visita dos executivos das multinacionais Givaudan e Citrosuco, interessados em conhecer o trabalho de gestão da empresária, que tem se destacado, sendo referência por sua eficiência no campo.

É hora de dar tchau

 O rompimento do PP com o governador de SP, Márcio França, derrubou o secretário de Meio Ambiente, Maurício Brusadin, que já havia colocado seu cargo à disposição do atual governador, após seu partido anunciar apoio ao pré-candidato tucano ao governo de SP, João Doria.

(…)

Leia mais na edição nº 10280, 30 de junho, 1° e 2 de julho de 2018.