Inscrições

0
413

Abertas, no Sincomércio, para o curso de Operador de Supermercado, que tem seu início no dia 11 de fevereiro (uma terça) e vai até o dia 30 de julho, com aulas às terças, quartas e quintas feiras, das 19h30 às 22h30, na Aciab. São parcerias das entidades classistas com a unidade do Senac.

Sob o Sol

A Solar Cooler inventou um cooler que usa energia solar para gelar bebidas. Ele custará R$2.880, mas ainda não está à venda.

Craque

O expert e bambambã, teacher e doctor, Julio César Bellingieri, do Unifafibe, divulgou na imprensa escrita e falada, o índice da inflação anual da cesta básica em Bebedouro, que foi de 2,97%, ou seja, um aumento de R$16,16.

Toda-boa

Aos 38 anos, a atriz americana Eva Longoria foi eleita a mulher do ano pela revista masculina “Maxim”, dos Estados Unidos, da qual é a capa da edição de janeiro. Conhecida por seu trabalho na série “Desperate Housewives”, Eva diz ser uma mulher caseira. “Uma coisa que surpreende as pessoas é me ver sexy na capa da revista e, depois, com avental e farinha no cabelo

Mudança

Em novo endereço, o Depto. Municipal de Promoção e Assistência Social, que agora atende no antigo prédio do Sindicato Rural, na Rua Nossa Senhora de Fátima, 1278. O orgão municipal é dirigido pela competente, assistente social, Márcia Maria Vieira de Andrade Mendonça.

Curtindo um bom samba, na Estação Cultura, Angela Garcia, Márcia Mariano Nogueira, Luís Nogueira e Paulo Sérgio Garcia.

(…)

Leia mais na edição nº 9645, dos dias 14 e 15 de janeiro de 2013.