Lançamento

0
383

Na quinta (18), da décima edição da Festa Direito de Viver, evento festivo em prol da Fundação Pio XII (leia-se Hospital de Câncer de Barretos), que acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro, no recinto da Feccib Velha.
Barracas típicas de comes e bebes, sorteio de 1 poupança de R$ 10 mil reais e 3 de R$ 5 mil reais, além de 1 moto 0k e 1 casa no Jd. Primavera.

Diet

O governo do Egito está ordenando que mulheres que trabalham como âncoras em telejornais emagreçam. Nesta semana, SafaaHegazy, diretora da rádio e TV estatal egípcia, barrou oito apresentadoras de aparecer na TV por um mês, dizendo que estão gordas, e exigiu dietas delas. Hegazy não foi localizada para comentar.

Parceria

Firmada entre a Concessionária de Rodovias Tebe, Os Independentes e a Artesp, para a edição especial do projeto de “Educação de Trânsito”, que está sendo desenvolvido no recinto da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no Rancho do Peãozinho.
Escolas interessadas em participar devem ligar para o tel. (17) 3321-0000, ramal 235.

Na tela

Um homem que viajava pela Itália não acreditou quando se deparou com a mesma paisagem que há dois anos utiliza no protetor de tela de seu celular. De teleférico, ele subiu com a família a um morro em Santa Cristina, onde viu a paisagem, mas não soube precisar o nome do local.

Aconteceu

Ontem, uma segunda, a cerimônia de abertura da 25ª Semana de Prevenção às Deficiências, no Unifafibe, com palestra de Luiz Eduardo Boudakian.
O evento é de responsabilidade do CMAPDB, que é o Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Bebedouro, em parceria com a Prefeitura Municipal. Na programação constam entrega de prêmios, campeonato de basquete e palestras.

(…)

Leia mais na edição nº 10026, de 23 e 24 de agosto de 2016.