Lojas de Conveniência: atendimento é palavra de ordem – am pm

0
2296
Via de mão dupla – Inaugurada há 2 anos, conveniência atrai público junto ao posto, elevando seu movimento em 20%.

O gerente de Planejamento de Marketing da Coopercitrus, e gestor da loja de conveniência am pm da cooperativa, Edson Zolla, explica que o espaço complementa o posto de combustível: “São oferecidos produtos de primeira linha, o diferencial em serviço de food-service, com padaria e produtos confeccionados no local. Hoje as lojas de conveniência são mais frequentadas do que o posto. Existe uma estatística que aponta que os movimentos dos postos elevam em até 20% quando se têm a loja de conveniência, hoje, uma tendência. Percebe-se que o consumidor vai mais a loja do que ao posto. Como nosso posto é Ipiranga e eles tem a franquia da am pm, optamos em oferecer mais este conforto aos nossos clientes”, diz Zolla.

(…)

Leia mais na edição nº 10252, de 14, 15 e 16 de abril de 2018.