Menor é flagrado vendendo drogas

Polícia busca quadrilha - Mais um ataque a carro forte na região. Desta vez, próximo a Cajuru, a cerca de 145 km de Bebedouro. Dois policiais ficam feridos.

No final da tarde de terça-feira (6), a Polícia Militar em patrulhamento pelo Alto da Boa Vista, viu o suspeito K.A.R. praticando tráfico de drogas. Durante abordagem foi localizado em sua cintura, pochete com 23 pedras de crack, trouxas de maconha e R$ 55. O indivíduo teria confessado às autoridades, o crime. Apresentado no plantão policial, foi liberado e entregue à sua mãe. Ainda de acordo com a Polícia, o menor seria primo de Lord, conhecido nos meios policiais, suspeito de homicídio, que está preso desde 2016.

 Na região

Na manhã de quarta-feira (7), carro forte da Protege foi atacado por quadrilha na rod. Abrão Assed, próximo a Cajuru, a cerca de 145 km de Bebedouro. De acordo com apuração da equipe de reportagem, o veículo foi cercado por aproximadamente 10 indivíduos armados com fuzis. O grupo teria rendido os seguranças e utilizado explosivos contra o veículo.

(…)

Leia mais na edição nº 10331, de 8 e 9 de novembro de 2018.