Noite Beneficente

0
668
Evento em 2017, que contou com a presença de Débora do Carmo, Cristiane e Mário Ribeiro, Paulo do Carmo, Márcia Iquegami e Frei Flaerdi. (Gazeta)

Em 7 de junho, aconteceu no Educandário Santo Antônio, a coletiva de imprensa sobre a Noite Beneficente 2017, evento que será realizado em prol das instituições irmãs, Educandário e Casa de Santa Clara.
Em 2017, o evento tem à frente os embaixadores Mário e Cristiane Ribeiro e Paulo e Débora do Carmo, cuja relação de amizade é constituída não apenas pelo apreço e companheirismo entre ambos, mas também pelos valores de solidariedade e amor ao próximo, especialmente concretizados em favor do nosso Educandário.
Na coletiva que foi realizada com a presença dos embaixadores, da presidente do Educandário, Márcia Heloisa Iquegami e do Ministro Custodial Frei Flaerdi Valvassori, foram apresentadas as novidades da Noite Beneficente 2017, que acontecerá no dia 1º de setembro (uma sexta), no Villa Flamboyant, às 20h.
Com três formas de adesão, o tradicional jantar contempla opções para Patrocinadores, Apoiadores e Convidados.
Para Patrocinadores e Apoiadores, são oferecidas as cotas Família e Criança, ambas com localização e pacote publicitário diferenciado no pré e pós evento.
Na cota Família, o patrocinador tem direito a uma mesa com 12 lugares e 48 cupons de sorteio do prêmio.
Na conta Criança, o apoiador usufrui de uma mesa com 8 lugares e 24 cupons para o sorteio do prêmio.
Nesta modalidade o evento já conta com as seguintes adesões: Credicitrus, Iquegami Supermercados, Luiz Andrade, Solfarma e JF Citrus, Colégio Convívio, Atlas Chevrolet, Confiseg, Coopercitrus, Cutrale, Forno Paulista, Grupo Foxlux, Família Galvão, Pitangueiras Açúcar e Álcool/CCM, Reis Advogados Associados, Transmob Transportes, Unimed Bebedouro, Antônio Campanelli, além de outros apoiadores anônimos.
Também estão sendo vendidas Mesas Diamante no valor de R$ 3.900,00, contando 6 lugares e 12 chances para o sorteio do carro. As empresas adquirentes desta mesa, também são divulgadas durante o evento.
As cotas e mesas podem ser parceladas em até 6x sem juros, no cartão de crédito, cheque ou boleto. Os interessados podem adquirir as mesas com os Embaixadores do Evento, com os diretores da instituição ou no próprio Educandário Santo Antônio, pelo telefone, (17) 3344-1520.
Em sua 12ª edição, a Noite Beneficente 2017 contará com a apresentação da dupla Rick e Giovani com o show especial “Dois Corações” e o DJ Luppi. Durante o evento acontecerá o sorteio do Chevrolet Onix 0 km.
Repetindo o sucesso de 2016, os educandos do Educandário conduzidos pela arte educadora Neusa Batistela, está confeccionando desde o mês de março, peças artesanais que irão compor a decoração do evento.
Alguns parceiros também estão colaborando significativamente nos preparativos da festa: Com5 Comunicação, NP Mídia, DJ Luppi, Roberto Chaim, José Geraldo Mello, Henrique Arutin, Jair Guessi, Robson Veronez Fotógrafo, Vinícola Aurora, Lavínia Eventos, Revista Aqui&Ali e Real Palace Hotel, imprensa falada e escrita.

(…)

Leia mais na edição nº 10152, de 15, 16 e 17 de julho de 2017.