Números

0
655
Destaque da terça fica por conta da inauguração da casa Sônia Menna Barreto que aconteceu no sábado, dia 4. E o evento foi uma realização do Instituto Miranda Barbaro. No clique, presença da doctor Lina Santin, Taisa Montagner, assessora de comunicação da Concessionaria de Rodovias Tebe, e da sua irmã, a jornalista Heire Montagner, do setor de comunicação da prefeitura de Bebedouro.

Segundo informações do comércio, o 13º salário dos trabalhos formais de Bebedouro, vai injetar mais de 56 milhões na economia da cidade, a partir de dados da Rais, que é a Relação Anual de Informações Sociais e do Caged (Cadastro Geral de Empregos e Desempregos) e da assessoria econômica do Fecomércio/SP.

Na frente

Na nova pesquisa do Ibope, em diversas simulações, Luciano Huck está sempre na frente de Geraldo Alckmin e João Doria para presidência do Brasil, embora os três estejam próximos com diferenças apenas de 2% acima ou 2% abaixo.

Ainda em vários simulações, nenhum dos três iria para o segundo turno.

Anote

Para o 18 (um sábado), na sede campestre do Bebedouro Clube, ao redor das piscinas, a partir de 20 horas, acontece o Rock In Club, com as presenças musicais de Harley Quinn, às 21 horas; Lucaz Pessoa, às 22h30 e Bruno Britto, no encerramento, a partir de zero hora.

Convites pra sócio ao custo de R$ 20 e visitantes pagam R$ 40, com área de alimentação exclusiva.

De volta

Aos poucos, a empresária, socialite, produtora, estilista e modelo Kim Kardashian, vai voltando a estampar as capas de revistas. Ela ficou um pouco mais reclusa depois de sofrer um assalto em Paris. Capa e matéria da Vogue México doará a parte que lhe caberia da venda da revista para ajudar as vítimas do terremoto que abalou recentemente o país. Kim, que contratou uma barriga de aluguel para ter o seu terceiro filho, está feliz da vida.

(…)

Leia mais na edição nº 10198, de 7 e 8 de novembro de 2017.