Pais e filhos

0
656

O amor entre pais e filhos deve ser celebrado sempre. Atualmente, pais dividem com as mães não apenas responsabilidades financeiras, mas também os prazeres da criação. Pais ensinam, disciplinam e apoiam. Portanto, na hora de demonstrar seu carinho e sua gratidão, invista no que seu pai gosta ou precisa. Muitas vezes, uma ação inesperada e carinhosa pode tornar a data inesquecível. O importante é escolher o presente de acordo com as preferências do seu pai.
Quebrando o protocolo das surpresas, o Boas Compras revela o que filhos escolheram para seus pais, com as justificativas das escolhas.

Família Simões e Família Bignardi

 

 

Comércio espera crescimento de 6%, no Dia dos Pais

Para alavancar as vendas, setor terá horário estendido.

Considerada a terceira data mais importante no faturamento do comércio bebedourense – perdendo apenas para o Natal e o Dia das Mães – o Dia dos Pais, promete impulsionar o comércio da cidade. A expectativa dos lojistas é que as vendas cresçam 6%, em relação ao mesmo período do ano passado.

(…)

O que você está lendo?

O comerciante Dorcides Dezem, proprietário de um dos mais conhecidos points da região do Lago Artificial, é leitor voraz, e está lendo três livros ao mesmo tempo: “Toda Poesia” de Paulo Leminsk, poeta curitibano – morto em 1989; “Não Espere Pelo Epitáfio”, escrito pelo professor da PUC, Mário Sérgio Cortella; e “Como Ser Baba do Vovô”, de Jean Reagn. Detalhe: todos os livros foram presentes, “O mais interessante é que todos estes livros foram me dados de presentepor minha neta, Milena, de apenas sete anos, que em um deles escreveu – dedico ao melhor avô do mundo.

(…)

Leia mais na edição nº 9581, dos dias 8 e 9 de agosto de 2013.