Porco no rolete – Apae

0
787

Antes mesmo de acontecer a 15ª edição do Porco-no-rolete, no domingo (15), a partir de 11h, no Clube Bengala de Ouro, em uma iniciativa da Apae já é sucesso total. Todos os convites para o evento gastronômico, em número de 400, já foram vendidos antecipadamente, garantindo uma arrecadação, fora a venda de bebidas, batidas, espetinhos, cartelas de números e o tradicional leilão, que este ano já tem 3 telas pintadas em óleo, pela artista plástica, e de saudosa memória, Profa. Stelita, doadas pela família do diretor e executivo da Sicoob Credicitrus, Siguetoci Matusita.
Uma peça que também vai chamar atenção é uma camisa oficial do Santos Futebol Clube, autografada pelo craque Neymar, doada ao evento pela Netshoes, patrocinadora oficial da agremiação santista.
Segundo o diretor da Apae, Paulo Tilelli Almeida, já foi dado um lance de R$500,00 pela camisa, e as pessoas que quiserem antecipar e dar lances, podem ligar para a entidade, pelo número 3344-0309, e falar com Rodrigo, ou ainda pelo celular 9118-0900, com Quim Moreira, leiloeiro do evento, já há vários anos, e com sucesso faz o leilão, finaliza Almeida.

 

Bazar do Educandário

O Educandário Santo Antonio de Bebedouro realiza Bazar de Novos e Usados em prol das ações desenvolvidas com as crianças e adolescentes e suas famílias.
O Bazar será realizado pelo grupo “Famílias em Ação”, que é um grupo de pais das crianças atendidas. O grupo se propôs a realizar um Bazar de roupas, calçados, bolsas, e outros objetos novos e usados, no sábado (14), das 9h às 13h no Anfiteatro do Educandário. (Entrada pela recepção da instituição).

 

(…)
Leia mais na edição n° 9424, dos dias 14, 15 e 16 de julho de 2012.