Sem monopólio

0
616
Não é pra qualquer um Sônia Menna Barreto inaugura novo espaço no domingo (5), grande acervo de obras da conceituada artista, pertinho dos bebedourenses. (Gazeta)

Duas operadoras de internet já colocaram fibra ótica por quase toda cidade. As concorrentes da Vivo e da MD Brasil devem chegar com preços menores, segundo informações recebidas com exclusividade pelo Sobrevoo. ‘Net Barretos’ e ‘I Fly Telecom’ seriam elas. Vamos aguardar!

Novo empreendimento

Bebedouro deve receber no início de 2018, uma nova academia de ginástica, cuja construção está em estágio avançado. Trata-se do ponto, na confluência das ruas Nossa Senhora de Fátima e Coronel João Manoel, no Centro.

Por mais pessoas assim 1

A arte de fazer o bem exige sua prática no dia a dia e graças ao espírito de solidariedade dos bebedourenses, a Apae conseguirá respirar aliviada  por algum tempo,  quanto à manutenção de suas atividades. O Chá Beneficente das ‘Amigas da Apae’ arrecadou  perto de R$ 80 mil e o musical de Rafael Valverde mais R$ 4 mil. Sobrevôo ainda destaca o casal Paola Balardin e Sérgio Ferreira, que tiveram a brilhante e sensível ideia de pedir aos seus convidados de casamento, que os presentes fossem convertidos em depósitos para a instituição. Aplausos.

(…)

Leia mais na edição nº 10197, de 2 a 6 de novembro de 2017.