Show musical

0
531
Parabéns - Comemorando os 19 anos da dupla e o níver dele, Rafael, eles cantaram na noite de sexta, dia 16, no Jardin’s, da rede de Pizzarias La Tarantella. No click: Zé Renato e Rafael.

De Maiara & Maraisa, dia 29 de março (uma quinta), véspera do feriado da Paixão de Cristo. O evento acontece na Feccib velha, em uma realização de Renato Ennes, o pop Bicudo, com  venda de convites para a pista, área vip e camarote com open bar.

Imperdível

No domingo (25), a Peixada Bruta, no Santo Grau, que fica na avenida Edne Piffer, com a presença musical da dupla Ruan & Rodrigo, ao custo de R$ 40 por pessoa.

 

Frases

“Feliz Ano Novo, para você que se diverte em qualquer situação. Até fazendo a dança do vagalume sensual”. (Rodrigo Faro, divertindo-se e rebolando no Instagram)

“Meu coração não está partido!” (Mariana Goldfard, modelo, negando que esteja triste após o fim do namoro com Cauã Reymond, há duas semanas)

“Tive propostas para fazer novelas, mas não aceitei”. (Mário Gomes, ator de 65 anos, ao informar que prefere vender sanduíches)

“Com peruca ou sem peruca, eu sou rainha do mesmo jeito!” (Pablo Vittar, cantora, que teve a peruca arrancada pelos fãs durante um show, em Minas Gerais)

“Eu quero ir ao Troféu Imprensa este ano receber meu prêmio. Como faz? Globo libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos”. (Mariana Ruy Barbosa, atriz, fazendo campanha nas redes sociais para ir ao SBT)

“Só a gente que dorme é que sabe onde aperta nosso colo. Dentro da minha infidelidade, eu fui muito fiel. Eu voltei para casa e disse: “Deu ruim. Estou apaixonado por outra pessoa”. (Luana Piovani, atriz, lembrando de quando foi flagrada traindo o namorado, Rodrigo Santoro)

“A verdade é que tenho um fetiche por mim mesma”. (Cléo Pires, atriz, que voltou a chamar a atenção na Sapucaí por usar adesivo nos seios).

(…)

Leia mais na edição nº 10230, de 20 e 21 de fevereiro de 2018.