O destaque da terça…

0
641
... fica por conta do casal, Márcia e Benedicto Silveira, ele empresário do setor agropecuário, que esteve presente na Feijoada, na sede campestre do Bebedouro Clube. (Gazeta)

Sósia

A atriz Bruna Linzmeyer publicou uma foto de sua namorada, Priscila, em seu Instagram. Na hora, os fãs elogiaram o amor das duas e associaram Priscila à cantora Maria Bethânia. Igualzinha!

Anote

Para o sábado (24), feriado do Padroeiro, às 19 horas, na Matriz de São João Batista, a apresentação do maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana, que promete público de cerca de 3.000 pessoas, segundo o pároco Padre Rodrigo.
Imperdível, com certeza.

Toda boa

Conhecida como Mulher Tangerina, Fran Petersen, hoje em dia deixa os inimigos boquiabertos. Na adolescência, a gata sofria bullying e era chamada de “zumbi” por ser muito magrinha. Agora, é símbolo sexual e está prestes a casar com a musa fitness Luana Caetano.

Toda boa 2

A estudante Ana Luiza Neves, resolveu dar um tempo na faculdade para seguir carreira artística como cover de Anitta. E, agora, a morena está decidida a ficar famosa como vencedora do concurso Miss Bumbum deste ano. A gata representará a Paraíba na disputa. “Acredito que a semelhança com Anitta vai me dar a vitória”, conta a beldade, que tem 104 cm de popô.

Agendado

Para os dias 7,8,9,14,15 e 16 de julho, às sextas, sábados e domingos, a tradicional festa de Santo Inácio de Loyola, no Pavilhão de Festas do Lar do Idoso “Dr. Ricardo Dias de Toledo”.
As cartelas para o sorteio de números de 1 moto e vários prêmios em dinheiro já estão à venda, ao custo de R$ 20.

(…)

Leia mais na edição nº 10141, de 20 e 21 de junho de 2017.