Governador e prefeitos discutem retomada da economia, pós pandemia

Doria reforça serviços essenciais que podem funcionar durante quarentena, em coletiva.

0
8553
Em funcionamento – Na coletiva, o governador João Doria destaca serviços essenciais que podem continuar funcionando em todo o estado. (Divulgação/Governo de SP)

Na segunda-feira (11), aconteceu a primeira reunião do Conselho Municipalista, que discutiu a flexibilização da quarentena e retomada da economia no estado, após a pandemia do novo coronavírus, entre o governador João Doria e prefeitos das 15 regiões administrativas do estado, incluindo Barretos, à qual Bebedouro pertence.
Na reunião inicial, foi destacada a importância de manter as ações de isolamento social em cada uma das cidades. Definiu-se que o início da retomada das atividades econômicas será norteado pelo ‘Plano São Paulo’ e os requisitos para a flexibilização da quarentena se basearão em critérios técnicos, determinados pela Saúde.
Em coletiva, no mesmo dia, o governador destacou o funcionamento de diferentes setores essenciais, que garantem a movimentação da economia em todo o estado, mesmo durante a pandemia. (Cobertura completa na edição de sábado (16)).

 

Publicado na edição nº 10485, de 13 a 15 de maio de 2020.